Gostaria de ajudar?

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Boas Vindas!!

Olá Pessoal, como vocês estão? tudo bem?

Bom, já à algum tempo eu estou querendo mudar um pouco a "cara" do meu site/blog para que a navegação fique mais fácil e o visual mais convidativo, me falta tempo para investir mais em algo assim, mas aos poucos irei tentar melhorar. Esta nova página esta em fase de teste caso venha a dar certo irei criar um link na página anterior que ligue a esta, desta forma quem pesquisar pela página antiga conseguirá chegar até esta.

Este tópico irá ficar no topo da minha "Home" até tudo ficar pronto, para que vocês entendam o que esta se passando. Algumas mudanças já podem ser observadas como por exemplo uma lista de contatos (twitter, facebook, linkedin, g+ e etc) na parte superior direita para que vocês possam entrar em contato comigo, seguir, enviar perguntas e etc, mas se possível comente aqui mesmo no site/blog. A estrutura mudou um pouco, no site anterior os post estavam divididos em menus, agora os post teram uma estrutura de "time line", posts mais antigos irão para o final da página, no entanto uma lista no canto direito será gerado a partir de marcadores que irão separar os posts por "grupos", tais como, Apostilas, Linux, Programas, Instalação, Bibliotecas e etc facilitando encontrar o que deseja, esta estrutura já é bem conhecida de todos. Uma caixa de busca no canto superior/direito também ajudará na busca do que vocês desejam/procuram.

Por enquanto é isso em breve trarei novidades.

Abraço e Bom Trabalho a Todos!!

Cristiano Prestrelo

Nenhum comentário :

Postar um comentário